quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tip Musical: "Eu quero me Apaixonar"

Olá queridos Sentinelas!
Todas as semanas teremos nosso "Tip Musical", que são dicas de Músicas que nos levam ao encontro de Deus!
Hoje iniciamos com o Ministério Amor e Adoração da Comunidade Canção Nova, com a Música "Eu quero me Apaixonar"
Fiquem com Deus, e curtam o Clip!
Abração!


Letra e Cifra:

Eu Quero Me Apaixonar

Tom: E
E                    E7+
Eu te encontrei, não vou te deixar
   A9                   B9
Jesus, ensina-me a te amar (2x)

               A9          B9
Eu quero me apaixonar por ti
               A9         B9
Eu quero me apaixonar por ti
  G#m          F#m     E/G#       B9
E só contigo ficar, e só pra ti olhar
         F#m           A9        B9
E me deixar ser conquistado por ti
F#m
O que posso fazer
                 E          C#m         A9
Se até minha vontade de te amar, vem de ti
    E/G#       F#m                       B9
Converta-me preciso voltar ao primeiro amor (2x)

              A9          B9
Eu quero me apaixonar por ti
               A9         B9
Eu quero me apaixonar por ti
  G#m          F#m     E/G#        B9
E só contigo ficar, e só pra ti olhar (2x)
         F#m            A9       B9
E me deixar ser conquistado por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário