sexta-feira, 18 de maio de 2012

E os meu planos?!


Muitas vezes a vida nos prega algumas peças e muda completamente os nossos planos. Nós que tantas vezes planejamos o que faremos daqui a 5, 10, 20 anos, esquecemos de ver o que Deus realmente quer das nossas vidas. E quando chegamos lá, estamos em uma situação completamente diferente da que imaginamos que estaríamos.

Mas e se os nossos sonhos estivessem se concretizado, será que estaríamos aonde estamos, estaríamos com as pessoas que tanto amamos? Tem aquele ditado que diz: "Quando Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela". Então, não perca a fé em Deus, pois tudo converge para o bem daqueles que amam a Deus.

Não se desespere quando os ventos mudarem as direções dos seus planos, rearranje as suas velas e aproveite as novas oportunidades que Deus irá lha proporcionar. Até por que os planos que Deus tem para a sua vida são muito mais lindos do que os que você poderia sonhar. Confie n'Ele!

Sugiro que você leia o artigo E quando a vida nos diz "não"?, escrita pelo Padre Adriano Zandoná, que é missionário da Comunidade Canção Nova.

Fique na Paz de Jesus e no Amor de Maria!

Cristina Grespan
Coordenadora do MCS do GO SDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário