quarta-feira, 13 de julho de 2016

Vitória na Tribulação


“ALIAS, SABEMOS QUE TODAS AS COISAS CONCORREM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS, DAQUELES QUE SÃO ELEITOS, SEGUNDO OS SEUS DESÍGNIOS” Romanos 8,28.

O mundo quer tirar de dentro de nós, a alegria de viver em paz. Quando tudo parece estar perdido, nossos dias parecem estar vazios, tristes, sem cor, isso é reflexo que precisamos buscar ajuda para saber lidar com nossos problemas e situações.

As provas que a vida nos faz passar, são cada vez mais dolorosas e sofridas, que nos fazem até pensar
em desistir de tudo e nos passar por derrotados, abaixar nossa cabeça diante de situações que aos olhos humanos, não somos capazes de superar, é quando Deus nos estende sua mão e nos faz levantar, e enxergar tudo isso de maneira diferente.

É nas tribulações que ELE mostra que devemos crescer, superar nossas fraquezas, vencer nossos medos, erguer nossa cabeça e seguir em frente, pois sobre tudo que passamos, devemos lembrar que quanto mais perto estivermos do Senhor, mais protegidos vamos estar.

O Senhor conhece e confia em cada um de nós, é com o poder da oração que somos capazes de mudar a história. Quando estamos em oração e tendo Deus como centro de tudo, não há mal que possa nos vencer, nem fardos que não possamos carregar, assim ele revigora nossa FÉ e nos dá discernimento nas tribulações.

Pois sobre todas as provas e lutas que a vida nos apresenta, nós somos mais que vencedores, porque DEUS é maior do que tudo que nos acontece, assim temos a vitória e a confiança de que nossas muralhas não resistirão ao poder do SENHOR.

“CONSIDERAI QUE É SUMA ALEGRIA, MEUS IRMÃOS, QUANDO PASSAIS POR DIVERSAS PROVAÇÕES, SABENDO QUE A PROVA DA VOSSA FÉ PRODUZ A PACIÊNCIA. ” Tiago 1, 2-3.

Bruna Rodrigues
Ministério de Comunicação Social
Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário