sábado, 9 de julho de 2016

Aos homens de Deus


ESCREVO HOJE PARA VOCÊ HOMEM DE DEUS:


Procure uma mulher de Deus! Mas não aquela que somente vai na Igreja, mas sim aquela que é Igreja. Não aquela que fala de Cristo, mas sim imita Cristo. Não aquela se diz consagrada a Nossa Senhora, mas que se parece com a Mãe.
Procure uma mulher temente ao Senhor. Para que juntos possam vencer a tentação, e fuja daquela que te provoca, que te faz cair.
Procure uma mulher com sabedoria. Pois quando a crise chegar, seja no namoro ou casamento, ela
busque em Deus a capacidade de superar. Caso contrário na primeira crise ela desistirá.
Procure uma mulher obediente ao Senhor. Pois ela nunca deixará de ser aquilo que você sempre sonhou, e quando vacilarem ela saberá voltar a vontade de Deus. 
Procure uma mulher dócil ao Espírito. Pois assim ela cumprirá sua vocação com amor, e saberá conduzir com você a família no caminho de santidade. Sem o Espírito Santo somos impacientes e infiéis perante as dificuldades da missão.
Procure uma mulher bela, mas que seja aliada a beleza da alma, senão te atrairá por algum tempo e depois sua perversidade destruirá tudo o que parecia atrativo.
Procure uma mulher fiel a Deus pois essa será fiel a tudo que vem de Deus.

Mas por favor............ PROCURE!!!!!!!!!!

Pare de ficar esperando ela te procurar. Tome iniciativas, saia da zona de conforto. Seja homem!!!
Essa mulher (como descrevi acima) ela existe e está a espera de um homem que mereça esse tesouro. Deixe que ela, conduzida pelo Senhor, decida se é você ou não. Tenha coragem!
Não precisa ficar feito um cachorro correndo atrás dela, tenha discernimento para saber a hora de cair fora, mas não fique parado esperando que ela tome iniciativa.

Pare de se esconder atrás de mensagens eletrônicas, ouse se aproximar. 
Não fique que nem "atirador de elite" jogando charme e indiretas para todas, tenha foco, pois senão você perde credibilidade.
Seja um pouco mais romântico, os tempos mudaram mas elas ainda gostam de flores e bilhetinhos escritos a mão.
Cuide de sua aparência, esteja belo e cheiroso, isso ajuda muito!
Fale, mas deixe ela falar, demonstre interesse em ouvi-la. Seja amigo!
Olhe para ela com um olhar puro e não de cobiça, pois é horrível ser vista como um pedaço de carne.
Paquere!!!!!!!!! Volte a usar essa artimanha. Isso nunca estará fora de moda.
Não fique solicitando ajuda dos outros para fazer aquilo que tem que ser feito por você.
E o mais importante......... ORE!  Ore com ela, sem ela, para ela, para você, para vocês! Ore, ore, ore!!!

E tenha uma família feliz e abençoada onde você será o cabeça dela, e terá como missão amá-la como Cristo amou a Igreja!

Tu sabes que tem duas escolhas. Se tu escolheres uma má esposa, terás de enfrentar aborrecimentos. Se não aceitares enfrentá-los, serás culpado de adultério por divorciar-te dela. Se tivesses investigado as leis do Senhor e as conhecesse bem antes de te casares, terias tomado muito cuidado e escolhido uma esposa decente e compatível com teu caráter desde o início . Se tivesses te casado com uma esposa assim, terias ganhado não apenas o benefício de não te divorciares dela como o benefício de amá-la intensamente, conforme Paulo ordenou. Pois quando ele diz Maridos, amem vossas esposas, ele não pára por aí, mas fornece a medida deste amor, como Cristo amou a Igreja. (São João Crisóstomo)

Paz e bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário