sexta-feira, 17 de agosto de 2012

3º Aviva Jovem abordará tema Liberdade da Juventude





“Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará” (Jo 8,32). Essa é a passagem bíblica que guia o terceiro Aviva Jovem, um retiro realizado pelo Ministério Jovem (MJ) da Diocese de Montenegro, que acontecerá nos dias 1º e 2 de setembro, no Salão Cristo Rei, em Estrela – RS.
Segundo a coordenadora do MJ Ana Maria Flores da Silva, de 25 anos, neste ano, o Aviva será em um espaço diferente do ano passado. “Teremos todas as atividades lá, inclusive vamos ‘posar’ dentro do salão”, ressaltou. “Para quem ama acampar será uma boa oportunidade, ainda mais que poderemos fazer isso com nossos irmãos da Diocese de Montenegro”, completou.
Quem não tiver barraca pode ir mesmo assim, pois serão acomodados no ginásio. “Basta apenas trazer o colchão e a roupa de cama, que vamos organizá-los do mesmo modo”, esclareceu. Para os jovens que ainda não se sentiram motivados, Ana revela que esse será um momento único da Diocese, e que um grande avivamento que está para acontecer. O tema para este Aviva Jovem será “Liberdade da Juventude”. “Vamos conhecer a Verdadeira liberdade, e aí sim seremos livres por inteiro”, definiu. “O jovem deseja viver sua juventude ao extremo, e para vivê-la precisa estar ‘avivado’, não pelas coisas do mundo, mas por conhecer uma Verdade vinda de Deus”, declarou.
Durante os dois dias do retiro, os pregadores Felipe Bello Dias, coordenador Estadual do Ministério Jovem do Rio Grande do Sul, o missionário Ezequiel Soares, da Diocese de Osório e Ana Maria Flores da Silva, da Diocese de Montenegro, estarão passando adiante os seus conhecimentos aos jovens através de pregações.
O valor para quem tem interesse em participar é de R$ 35,00, incluindo refeições e diárias. O pagamento poderá ser feito com o coordenador de cada Grupo de Oração. A inscrição também poderá ser feita pela Internet, acessando o LINK 

Confira as fotos e pregações do Aviva Jovem 2011 CLICANDO AQUI

Daiana Vieira Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário