quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Quer orar com todo o coração? Comece fazendo esta prece

Uma dica valiosa: converse com Deus sobre o que você sente, não somente sobre o que você pensa



Senhor,
ensina-me a orar,
com a tua humildade,
com a tua sinceridade,
com a tua entrega.
Ensina-me a orar com todo o meu ser,
não só com a minha mente.
Com a minha vontade.
Com o meu coração.
Com os meus pés.
Com os meus silêncios.
Não preciso esperar o momento perfeito.
Ensina-me a orar em meio ao
que estou vivendo neste instante.

Ajuda-me a abrir meu coração.
Que eu não tema mostrar
minha fragilidade, meu nome,
o nome que só Tu pronuncias.

Ensina-me a passear contigo pela minha alma,
conhecer meus vales e montanhas,
minhas fontes e minha sede,
meus desertos e meus bosques.
Ensina-me a amar-te.

Amém.

Fonte: Aleteia

Nenhum comentário:

Postar um comentário