sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Inscrições Aviva Jovem 7



Olá Sentinelaaas!

Hoje queremos lembrá-los que as inscrições para o Aviva Jovem 7 vão somente até amanhã.
Por isso, se você ainda não conversou com o seu coordenador e garantiu a sua participação neste retiro, CORRE que o tempo está se esgotando. A inscrição poderá somente ser feita através do coordenador do Grupo de Oração e ela só é concluída após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição que é R$40,00. O Aviva será nos dias 03 e 04 de setembro, na Escola São Sebastião, em São Sebastião do Caí.

Vocês não podem perder...vai ser do foogoo 🔥🔥🔥🔥

Teremos pregações com Padre José Eduardo, da Diocese de Osasco - São Paulo, com a Lisiane que foi a primeira coordenadora do Ministério Jovem da nossa Diocese. Teremos também a presença da nossa Coordenadora Estadual do Ministério Jovem, a Ana Maria. Pregações com Edmilson, professor de História e ex-coordenador do MJ, e da nossa queridíssima Coordenadora Diocesana do Ministério Jovem, Jéssica.

As músicas de todo o retiro serão ministradas pelo Ministério de Música Santos Guerreiros, teremos jovens conduzindo as orações, sem contar que teremos a presença Dele, que é o Rei, que é O Cara, Jesus Cristo, no Santíssimo Sacramento, exposto durante o retiro em uma "capela", e para os que quiserem ficar um tempinho a mais com ele, durante a noite terá vigília.

Viu porque você não pode ficar fora dessa? Então correeee e vai logo fazer tua inscrição!

A paz de Jesus e o amor de Maria.


E que venha o...


Nenhum comentário:

Postar um comentário