quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia dos Namorados



Na verdade o dia 12 de junho intitulado como o dia dos namorados é um dia totalmente comercial, mas também não podemos deixar de revelar que nós mulheres amamos essas coisas de datas. Até hoje comemoro o dia em que comecei a namorar meu marido. :)
Já que é dia dos namorados, podemos aproveitar para demonstrar de uma forma um pouco mais especial nosso amor. Aí estava eu pensando nisso, e o Espírito Santo me mostrou a melhor forma de demonstrar o amor quando estamos namorando.
E sabe qual é a melhor forma???
Vivendo verdadeiramente o namoro, dentro dos planos de Deus, dentro da vontade de Deus!


Não há minha irmã, melhor maneira de mostrar para seu namorado que você o ama senão essa, tirando do seu namoro os moldes do mundo e vivendo o que manda o Senhor.


Andando pelas ruas nessa época o que vemos? Propagandas de descontos em motéis, de lingerie, até as propagandas de perfumes sugerem que nesse dia tem que haver sexo, porque para o mundo o sexo no namoro é sinal de amor.


VIVEMOS NO MUNDO, MAS NÃO PODEMOS SER MUNDANAS!!!


E sabemos bem que o sexo é para ser vivido no matrimônio. Mas por que???
Porque é pecado! E não é pecado porque Deus é malvado, e resolveu nos tirar aquilo que é bom. Devemos entender que tudo que é pecado nos destrói! É por isso que sexo no namoro é pecado!
As pessoas precisam aprender que o sexo diz para a outro: “Eu me entrego inteiro a você de corpo e alma”Se o sexo diz isso, que sentido tem eu ter uma relação sexual com a pessoa e depois me levantar e ir para minha casa? Há então aí uma divisão de corpo e alma, e, quando há divisão de corpo e alma nós damos o nome a isso de morte. (Padre Paulo Ricardo)
O sexo só tem sentido completo quando vivido no matrimônio, porque essa doação e entrega de corpo e alma está ligada ao sacramento!!!


Então querida proponho para esse dia dos namorados que você viva aquilo que é para ser vivido. Namoro é tempo de conhecer para amar! E como é bom esse tempo. Não pule as fases, pois o que termina certo começou certo!


Se o seu namoro é mundano aproveite este dia para propor ao seu namorado mudanças, viva dentro da vontade de Deus e colha os frutos maravilhosos que virão!
Seja radical, se preciso for tire o beijo que é uma porta de entrada para o sexo.
Não vamos achar que vivendo castidade nos basta para viver um namoro cristão, temos também outras coisas importantes:
  • Maturidade - o namoro me leva ao matrimônio, se não tenho intenção de casar não posso namorar.
  • Confiança - o ciúme exagerado destrói um relacionamento.
  • Respeito - em todas as relações tem que haver o respeito e no namoro não é diferente.
  • Diálogo - conversar, conhecer, ter interesse, pois tudo que eu sou levo para o casamento.
  • Amizade - se não serve para ser amigo não serve para ser marido!
  • Castidade - porque tudo que é pecado nos destrói. E o sexo no namoro é pecado!

Vivendo isso tudo, aquilo que amamos dar e receber virá por acréscimo que é: amor, carinho, atenção, cuidado!

Fonte: blogparaprincesas.blogspot.com
Postado por: Daiana Vieira Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário