sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O que você tem escutado por ai?

Deus tem movido meu coração para falar para vocês sobre musicas, musicas que são boas e ruins... E quando digo boas ou ruins estou falando do que nos faz bem ouvir, e o que não faz bem aos nossos ouvidos, e não se são bem cantadas ou tocadas.

Existem muuitas musicas nesse mundão, musicas ótimas e algumas que não acrescentam nada em nossas vidas, pelo contrario elas nos agridem e nos diminuem, que ferem nossos ouvidos.
Qual menina gosta de ser chamada de cachorra? Talvez algumas por estarem envolvidas pelo mundo gostem disso superficialmente, mas garanto que lá no fundo do coração elas choram amargamente quando ouvem esse tipo de insinuação. Somos Filhos de Deus e ele quis nos chamar assim “Filhos" ah desgosto maior para um pai que ver um filho se deixando levar pelos desejos mundanos?Deus tem todo o amor que você precisa, ñ é necessário se rebaixar para os amores deste mundo, para amores passageiros que nem deviam se chamar de "amores" e sim de prazeres...

Minha irmã, DEUS TE AMA, com amor infinito, não se deixe levar por vaidades e futilidades desse mundo, Deus tem um plano de amor para ti!
E essas musicas que ferem os nossos ouvidos, deixe elas pra lá, ouça boas musicas, ouça aquilo que faz bem pra ti e para tua alma, digo isso também aos meninos, não se deixem levar por esse mundo, porque tudo que nele existe vai passar, eu vou passar você também vai passar, a única coisa que não passa é o amor que Deus tem por ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário