terça-feira, 9 de abril de 2013

Depoimento: I Acampamento de Carnaval com Cristo - Butiá

Olá, sou Daiana Vieira Lopes, tenho 23 anos, e deixarei registrado aqui meu testemunho sobre o I Acampamento de Carnaval em Butiá- RS.
No sábado, quando nos deslocávamos para o acampamento, não estava sentindo todo aquele ânimo ao estar indo para um retiro. Porém, mal sabia eu que Deus já tinha preparado muitas coisas para aqueles quatro dias. Saímos de Montenegro por volta das 14h, apesar de muitas tribulações e dificuldades com o carro no meio do caminho, o Espírito Santo nos conduziu em segurança, e chegamos na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, em Butiá por volta das 17h30, pois era da vontade dEle que estivéssemos nesse retiro.
Quando começou o acampamento, estava me sentindo diferente. Algo impossível explicar com palavras, mas definitivamente era uma sensação diferente das que sentia em outros retiros que eu já participei. No início, estava me sentindo desanimada. Perguntava ao Senhor, o que Ele queria de mim neste retiro. Pois, sabia que apesar da maneira que eu havia chegado ali, Ele tinha algo lindo e grande para realizar na minha e na vida de todos jovens que ali estavam.
No momento da trilha, na parte em que cada jovem tinha que fazer a sua cruz e dali em diante carrega-la, percebi que Deus me dizia no fundo do meu coração: “O que quero de ti é que apenas carregue a tua cruz”. Ali entendi que a maior missão que tinha era não ter medo de carregar minha cruz, independente do tamanho dela.
Depois, tivemos um momento de Adoração na Capela. Esse momento de Adoração foi o mais distinto de todos pra mim. Chorei de uma forma que choro apenas quando algo mexe muito profundamente comigo. Sentia que Deus estava começando a curar coisas do meu nascimento. Foi um momento bom, mas ao mesmo tempo agonizante, pois queria parar de chorar mais não conseguia.
No momento da Missa de Cura e Libertação de terça-feira, tivemos mais uma Adoração, e neste momento sentia que Deus curava cada cicatriz do meu nascimento, cada detalhe, restaurando tudo da forma mais linda.
Minha mensagem sobre o acampamento é que independente de como a gente se sinta, se estamos bem ou não, temos que ir até a presença de Deus. As maravilhas que o Senhor tem preparou para nós são muito maiores do que sonhamos ou imaginamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário