quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Conserva teu coração na pureza!




Jovens, ia falar sobre um assunto diferente, mas o Espírito Santo me inspirou para falar de algo que, principalmente entre a juventude, esta aflorada. A sexualidade.  Muitos não sabem, mas viver de forma imoral não nos leva a lugar nenhum. Alguns jovens, hoje em dia, vivem de prazeres momentâneos, pensando que isso vai os fazer felizes para toda a sua vida. Podem até pensar que deu certo, mas vai chegar o momento em que a relação vai esfriar, e o que vamos ter? Dois corações feridos, machucados e quebrados. O que você ganha com a imoralidade? Nada!!!! 
Não venda seu corpo, o seu bem mais precioso. A virgindade é um bem que precisa ser guardado a sete chaves, e não entregado ou vendido para qualquer um.
Se você não se preserva para alguém especial, que sentido sua vida vai ter? Nenhuma. Porque você não esperou por aquele momento sublime, especial e único que o Criador tem para você e para a pessoa que Ele está preparando para estar ao teu lado.
Nesta sexta-feira, estava lendo o jornal de minha cidade, quando me deparei com uma notícia de uma jovem de 20 anos, que dizia ter vendido seu corpo por R$ 1,5 mil. Que absurdo!  Pensei, onde será que ela esta com a cabeça quando pensou em fazer algo tão horrível!? Está não só com a cabeça, mas com o coração longe  de Deus.
O que levou essa jovem a realizar tal ato, provavelmente, foi a ganância por dinheiro e o impulso pelos prazeres momentâneos. Uma moça tão jovem, com tantos sonhos pela frente decidindo pular a cerca e realizar um ato que é para ser sagrado no casamento, não valorizando seu corpo, que é templo do Espírito Santo. Deus já nos diz nas Sagradas Escrituras. ‘’Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? ‘’
1 Coríntios 6:19
Você não precisa se vender jovem, Deus já comprou sua salvação por um alto preço. A morte de Cruz. Considerada a morte mais cruel e dolorosa no mundo. Não faça pouco caso do bem mais precioso que tens, a pureza. ‘’Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. ‘’ 1 Coríntios 6:20
Jovem, valorize-se! 

Texto: Daiana Vieira Lopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário