sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A verdadeira felicidade

Boa tarde Sentinelas!

Amanhã, na nossa Diocese, temos a Holy Party, em Portão.

Imediatamente associo a festa jovem à um clima de alegria, diversão, empolgação...enfim, jovens se divertindo de uma forma sadia! Mas, enquanto estaremos lá nos divertindo, quantas pessoas estão "sozinhas" por aí. Pessoas que perderam o sentido da vida, a alegria de viver.

Atualmente, isso me parece algo tão distante! Tão distante que até esqueço que isso acontece! Pois, depois que Deus preencheu meu coração, sinto uma paz diferente. E tenho a certeza de que os jovens que verdadeiramente decidiram seguir a Cristo também se sentem assim. Mesmo que talvez ainda não tenham se dado conta!

Quando vejo discussões, desentendimentos, acho tão estranho. Há alguns meses que venho pensando: "Nossa, como minha vida está diferente!" E, com isso, comecei a me dar conta de quantas coisas Deus fez em minha vida e eu nem havia me dado por conta. Ele age de uma forma tão sutil, que algumas vezes demoramos para perceber as obras que Ele realizou!

"Tu és o Meu filho muito amado
Sou Eu quem te resgato e te amparo
Cuido de ti
Pois te conheço, moras no Meu coração!"

Por isso jovem, não desista e não tenhas medo de seguir a Cristo, pois Ele pode fazer por ti o que nada e nem ninguém poderá fazer!

Na certeza de que teremos um abençoado final de semana, despeço-me!

Cristina Grespan
Coordenadora do MCS do GO SDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário