quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Find abençoado para o MJ da Diocese de Montenegro!

Olá Sentinelas! A paz de Jesus!

Estamos próximos ao ERJ e com todo o gás! No find passado estavamos todos juntos festejando e celebrando a unidade de nossa Diocese e estado!

No Sábado dia 5 de novembro tivemos a grande festa: Sábado Jovem! Com certeza foi um momento de muitas alegria e diversão, quem esteve presente pode testemunhar a ação de Deus através do testemunhos dos jovens que lá estavam. Muitos jovens tiveram seu primeiro contato com a Igreja e com Deus a partir dessa festa!

DJ Vermelho
Embalados ao som do Rock da banda Hava e das múscias eletrônicas do DJ Vermelho, os jovens da Diocese viveram toda a legria de sua juventude de uma maneira difertente e Santa que chamou a atenção de outros jovens que nunca tinham participado de festas assim.





No domingo emendamos a nossa festa com o convívio do MJ. Foram momentos de integração, partilha e descontração. Estavamos em um espaço amplo, onde tínhamos a disposição: Mesas de Sinuca e Bilhar, Pinbolin (Flaflu de power rangers hehehe), Mesa de Ping Pong, Campo de futebol, Sombra e a unção do Espírito Santo!

Foram dois dias de muitas bençãos!

O Senhor fortaleceu os laços da unidade entre nós e nosso Estado, nosso coordenador estadual do MJ esteve presente neste final de semana e pudemos testemunhar e partilhar a ação de Deus em nossa vidas!

Vamos dizer Sim para os planos e Sonhos do Senhor! Ele já está levantando uma juventude nova em nossa diocese e você faz parte deste exército.

E vamos a todo o vapor para o ERJ!

Abração Sentinelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário