O jogador cristão de futebol americano Tim Tebow tem chamado atenção por sua postura de firmeza em relação à sua fé, e seu trabalho como profissional do esporte faz com que sua visibilidade seja grande, causando repercussões em escala nacional nos Estados Unidos.
Tebow joga como quarterback no time do Denver Broncos. No futebol americano, jogadores que atuam nessa função, posicionam-se atrás da linha de frente do time, e tem como tarefa, dar passes para que os jogadores mais adiantados tentem a marcação dos pontos. Atletas para essa posição precisam ser fortes e talentosos, e Tebow, constantemente tem suas atuações elogiadas pela crítica esportiva, o que rendeu-lhe o apelido de “milagreiro”.
Aos 24 anos, Tim Tebow é filho de missionários e é fruto de uma gestação difícil: sua mãe sofreu de febre amébica e médicos sugeriram o aborto, mas ela optou por levar a gravidez adiante. Atualmente atua como ativista pró-vida em campanhas contra o aborto.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzZIFFxov0Ql3hshsosrimf8aigXK8CF19Hciaoy7IbsWh77VT5qS8dPI6rEEHaLqhX6oiA5KW_CH_5sQFPLvT3iTd0nd5Wk0XM1rIx1ORXh5h4S6gitgLkCCAkAxaLDxTpxAOoBH0De0/s320/John316-1.jpg)
Tim Tebow um exemplo de sentinela, que nós possamos seguir seu exemplo pregando o evangelho de Deus nos lugares mais inusitados começando em nossa casa, trabalho, escola, amigos, faculdade. Com a certeza em nosso coração, João 3,16 “Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” Deus te ama, agora é só segui-Lo. Aqui tem Jovem, Aqui tem Fogo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário